Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

...

Tenho a sensação de que o mundo está caindo sobre mim, minha vida ta uma bagunça, têm dias que tudo me irrita. Preciso de um tempo só pra mim, para pensar no que eu vou fazer, lembrar do que passou, para sair com mais frequencia com meus amigos. Não sei se isso é assim, ou se eu faço ficar maior do que é.



Comentem
Beijos

Um comentário:

  1. Esse é um contraponto que eu penso bastante. Porque você está se desenvolvendo, ficando melhor a cada dia, mas ao mesmo tempo que isso ocorre percebe que tem menos "tempo para vida", para as outras coisas legais/sociais que depende do julgamento de quem são mais importantes que o profissional. É aquele paradigma infame do quanto mais sabemos mais sabemos que não sabemos nada... O desenvolvimento do indivíduo em detrimento da qualidade de vida.

    Escolhas difíceis mesmo. Para mim o profissional quase sempre ganha, e esse "deficit" social que acaba sendo gerado algumas vezes me preocupa bastante.

    Fazer o que!? Quando achar a solução não esquece de me avisar.

    Saudações!

    ResponderExcluir